sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Esses sentimentos...


No estômago agitado sinto a tristeza chegar.
Vai e vem, vai e vem de incertezas a me machucar.
E estrondos mentais surgem de desesperos
Um aguaceiro parece querer chegar aos olhos.

E eu que sou aflito por natureza
Esqueço a esperteza de fugir desses sentimentos
De tormentos injustos, de palavras avulsos
Que doem mais do que eu precisava.

Sinto culpa pelo que não fiz
E dor por não ter feito.
Um prisioneiro fadado a estar limitado
Carregando o fardo que não deveria ser seu.

Cada esforço parece ser um descaso
O descuido se tornou fato
E eu que sou aflito por natureza
Esqueço a esperteza de fugir desses sentimentos.

Um comentário:

  1. 'E eu que sou aflito por natureza
    Esqueço a esperteza de fugir desses sentimentos.'


    gostei..
    e vou seguir.
    :}

    ResponderExcluir