sábado, 24 de dezembro de 2011

Esperança!


Ele vive a vida e permite novas chances.
Ela entristecida esquece o que é revanche.
E eu aqui desejo que olhe pra mim...

Ele olha pra frente e esquece o apagado.
Ela anda de costas - reprisa o passado.
E eu aqui desejo que olhe pra mim...

Eu queria ser teu "salvador"!
Te ajudar a ver o que há de bom.
E dizer que tudo vai passar.
Que o amor ainda vai te achar.
Mas parece que você não quer...

Ela não se envolve e tudo é descartado.
Ele apaixonado, vê significado.
E eu aqui querendo uma chance pra mim...

Ela se entristece ao ter suas lembranças
Ele cria novas sem pensar nas cobranças
E eu aqui querendo uma chance pra mim...

Esqueceu que o sofrimento também trás lição
E é importante aprender pra poder ser feliz.

Eu me abstenho de dar mais algum passo,
Não vou mendigar pra ter só um pedaço
Quero que você seja feliz...
Se a vida der uma volta de 180º
E lá do outro lado a gente se entenda
Eu tenho certeza... Vamos ser felizes!










Nenhum comentário:

Postar um comentário