terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A música e eu.


Eu não queria só prazer com você
Eu queria entrar na tua vida.
E é o que tento fazer desde que te conheci.
Me entrelaço nas tuas poesias,
Nas tuas indiretas eu me iludo,
Mas nunca desisti de você.
Eu não queria ser só seu
Queria que você também fosse minha
E me desse a alegria de ver essa união frutificar
Seja do jeito que for, mas frutificar.
Porque no final é o que vale pena em cultivar algo assim.
Sentir o sabor do fruto desse amor.
E isso é uma ambição das mais medíocres...
Ser feliz! Uma das mais difíceis.
E foi o que sempre desejei.
A cada palavra que plantei,
A cada acorde regado,
A cada música adubada...
Eu só quis que fossemos um casal.
Porque se é pra ser "solteiro"
Prefiro, ainda assim, "a multidão".
Que é isso que deve ser esse amor...
Pra todo mundo ver,
Pra todo mundo invejar,
Pra todo mundo DESEJAR.
Sei que falo sempre em desejo
E as vezes isso parece pesadelo,
Mas é o que me move até você.
Uma vontade de conseguir teu amor pra mim.
Uma vontade de lutar sem fim.
Mas você é só "peça",
Quase uma trapaça.
Me anima e depois trás a vela
Finge que me espera e eu sou nada.
Porque ainda me faz te querer
Se tu não me desejas?
Porque me fazer crer
Se tu és a hipocrisia?
Quando acaba a corda?
Quando desfiarás o golpe de misericórdia?
Aguardo mais uma vez
Pelo sim ou pelo não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário