terça-feira, 31 de julho de 2012

Estagnado


Sinto que minha vida está me deixando quando termino uma frase que não tem mais rima.
Porque é nesse balanço das letras que enxergo o quanto sou dependente. Viciado...
Por tudo que venha a me fazer sonhar, crer, admirar, sorrir. Pelo que trás vida.
E vai começando a falta ideias pra terminar uma simples frase. Estagnado.

É fácil perceber da primeira a quarta linha da primeira estrofe.
Que começam a vir cada vez menos palavras de sensatez.
Como se emergisse para dentro da minha fome.
E me entristeço pela percepção de um "talvez".

Vou me lembrando quando eu era o erro.
E o quanto isso fazia de mim alma em escuridão.
E eu atormentado, tentando me salvar do meu desespero
A cada ofegante instante de vida, vejo meu mundo. Destruição.

Em plenos segundos me concerto, me ergo. Tentando achar inspiração.
Vem a vida, vem o dia e eu calado fico vendo televisão. Desespero copilação.
Pego um lápis, pego um papel e inicio uma volta concentrada a tudo o que me dava paz.
Encontro alegria, encontro os amigos. Vem meu agora singelo e me leva as palavras que levam ao "faz"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário