segunda-feira, 6 de maio de 2013

Samba de menino




Só de olhar, já imagino sem a roupa.
Já imagino sua boca a me atormentar.

E não demora pra mente inocente fazer o seu plano arquitetado
Desses que pede até um isqueiro, bem sorrateiro, sem fumar cigarro.
E a cerveja em cima da mesa abafa a tristeza de uma solidão
Gerando a força interna e concreta que um beijo roubado da satisfação.

Só de olhar, já imagino sem a roupa.
Já imagino sua boca a me atormentar.

A dúvida é mais inimiga do que a amiga que não sai de perto
Maior até que ex presente. Ausente na vida. Metido a esperto.
Mas eu, que sou bom sujeito, suspeito que o mundo a de conspirar.
Que essa noite inocente, termina ardente se eu não vacilar.

Só de olhar, já imagino sem a roupa.
Já imagino sua boca a me atormentar.

Um comentário: