quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O suicida!



Ele disse que não era nada! Que talvez fosse apenas má digestão.
Ele estava à alguns dias em casa. Não saia nem por um tostão.
Ele pensa que ninguém o olha. Sente que é um submarino fora do radar.
E pensando nisso ele chora. Quer a vida seja mais do está.

Você precisa falar comigo
Você precisa falar com alguém
Você precisa ver os seus amigos
Você precisa se importar com alguém.

Ele esquece que à vida no outro! Que se amar é também se entregar.
Ele vive nessa paranoia de que todo mundo vive em bem estar.
Ele não sabe de uma notícia. Eu também não vejo mais TV.
E esse isolamento só lhe prejudica. O mundo está ai pra gente vê.

Eu preciso falar contigo.
Eu preciso falar com alguém
Eu preciso ver os meus amigos
Eu preciso me importar com alguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário