quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Não se desespera com o esperado.


Ponho a mão na cabeça com uma força que parece dilacerar a carne e vejo na escuridão das minhas mãos o infinito passar como se voasse pelo espaço.
A cabeça se encaixa perfeitamente entre os joelhos e o sangue ferve. -"Eu já senti isso outra vez". Foi o que eu disse pra mim.
Não há por que se desesperar com o que é esperado. Isso seria tolice! Enquanto isso me entretenho com dedos em letras, com olhares monitorizados, com choques elétricos explodindo na minha cabeça.
Essas loucuras voltaram e no fundo acho isso bom. Me chamem de sádico. Eu não me importo!
Que cada pausa tem seu sentindo, que cada repetição faz a gente aprender alguma coisa, mesmo que inútil.
Até o jeito de se por, de se expor muda e eu nunca vou entender por que isso acontece. Só sei que heterogeneidade flui de um jeito mais suave. Me faz ser mais leve, mais solto, mais do que eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário