terça-feira, 13 de março de 2012

...desejo, vontade, impulso.


Todos aqueles cacos juntados se esfacelam delicadamente em formatos de carinhos despretensiosos, em formatos desiguais e desonestos, onde a falta de coragem trás silencio e conformidade. Eu já nem sei porque estou assim! De um lado vejo uma construção e do outro cato os destroços.
Eu queria bem mais do que eu tenho - e quem não quer né? - mas pra quê treinar por uma luta perdida? Onde há logica nesse caminho que parece mais um labirinto?
Idealizamos sempre muita perfeição, mesmo sabendo que ela nunca existiu. E ai busco o que me angustia, espero pelo desprezo, torço pelo "pior time" e colho farelos.
Tenho me esquecido e sinto que estou longe demais pra tentar me buscar! É foda!
Vou voltar mesmo! Preciso desse resgate que vai me fazer perder tempo...
Pareço estátua de praça, que não gera lembranças, que não lembra história alguma.
Não gero desejo, vontade, nem impulso.

2 comentários: