terça-feira, 20 de março de 2012

Mentiras e sorrisos.


Ela percebeu que a sigo pela rua

Deve achar que sou um tipo de doente

Mas só em ver os seus passos me acabo
De ilusão, sim de ilusão

O disfarce acabou e agora a saída é fingir,
Demonstrando que não sinto nada ao lhe ver.
As mentiras se acumulam no sorri...
Como dizer que:


Não agüento mais guardar
O desejo de ser teu
E estourar esse balão que o ar aqui encheu
É tão bom extravasar
Esse ardor que ninguém sente.
Se eu disser...Se eu disser... Melhor não!


Será que devo arriscar e confessar a minha culpa
Por não ter tido uma atitude mais decente
De me expor sem ter medo do acaso
Aflição! Como dizer que:

Não agüento mais guardar
O desejo de ser teu
E estourar esse balão que o ar aqui encheu
É tão bom extravasar
Esse ardor que ninguém sente.
Se eu disser...Se eu disser...É amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário