terça-feira, 28 de agosto de 2012

O besta.


Você é linda, "minha virtude".
Eu não vou te esquecer!
Fui um vassalo, fui seu cavalo.
Fui com todo prazer!
As vezes era bem maltratado
Até lambi o chão.
Mesmo apanhando eu te amava
Depois que fiquei na mão.

YEAAHHHHHHHHHHH
YEAAHHHHHHHHHHH
YEAAHHHHHHHHHHH
YEAAHHHHHHHHHHH

Você foi a primeira, foi a segunda...
Eu não vou te esquecer!
Fui adestrado, fui bem mimado.
Você me fez querer!
As vezes era escorraçado
Chutado feito cão.
Mas a sensação que sinto agora...
Não vou pedir perdão!


YEAAHHHHHHHHHHH
YEAAHHHHHHHHHHH
YEAAHHHHHHHHHHH
YEAAHHHHHHHHHHH

Você foi alegria. Fez o que queria.
Eu não vou te esquecer!
Não existia nem amizade,
Fui o seu bel prazer.
Eu te tratava feito rainha.
Você me fez sofrer.
Mas sinto alegria, aqui, agora...
Escuta com o coração.


YEAAHHHHHHHHHHH
YEAAHHHHHHHHHHH
YEAAHHHHHHHHHHH
YEAAHHHHHHHHHHH

Nenhum comentário:

Postar um comentário