quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Embaçado


Quando amamos enxergamos bem. Vemos bondade, vemos doçura, vemos brilhos... Vemos o que antes não se podia ver e por causa disso, agimos com a visão, para mostrar, para ver, para notarem, o quanto aquilo que sentimos deve ser VISTO.

Homens fazem isso inconscientemente, por que sentimentos não devem ser visto e sim sentidos, devem ser percebidos, por quem sente e para quem deveria sentir em reciprocidade.

Quando fazemos sentimentos ganharem visão, damos , não só a quem sente, mas aos outros que não sentem, satisfação do que era só nosso.

Por exemplo: Dizer: "Eu te amo" em público faz aquele amor ganhar visão no sentido de personificação e a partir disso ao olharem para aquele individuo, verão, possivelmente, o amor.

E ai tem outro detalhe importante também, mulheres não fazem isso em público, mas adoram quando o fazemos para elas. Estranho não é?
Quantas mulheres você já viu cantar uma música no meio da rua com um violão pra varanda da casa de um homem? Quantas mulheres você já viu num shopping fazendo um pedido de casamento na praça de alimentação? (brega, mas fazer o que né?) Quantas mulheres você já viu fazer qualquer tipo de demonstração Pública que seja de amor?Elas fazem, não quero generalizar aqui, mas elas sabem que trazer um sentimento a visão, é perigoso. (E nós não aprendemos com isso).

E ai, chegando ao final desse meu monologo, quando esse sentimento se acaba, com ele se vai a visão, claro. A luz se apaga, o brilho desaparece, a cor ganha cinza e por isso quando vejo um homem chorando pela perda de um amor eu compreendo por que depois disso ele passa a ver o exterior... O interno é dolorido!

Passam a enchegar embaçado e por isso curvas lhes agradam mais do que palavras. Entender com imagens passa a ser preferencial, por que ver o amor é loucura a partir de agora, mas só a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário