quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ponte safena


Meu coração é de carne sim, mas aprendeu a pensar.
Minha cabeça bate. Bate, bate igual a um tic tac.
Por isso não é fácil calar, assim como não é fácil falar.
Isso trás sequelas.
Veias entupidas não bombeiam sangue para onde se deve e isso causa uma tremenda dor dependendo para onde se vai.
Aneurisma, enfarto e tantas outras coisas.
Eu sou um vazo entupido, prestes a estourar, a causar inflamação, infecção generalizada. Por que é tanta coisa presa, guardada, doida pra sair, doida pra passar, mas eu não deixo.
Uma bomba que não sabe quando , mas que sabe o destino que tem e isso não se vê quando se sai sorrindo numa foto, ou quando você vai pra uma festa, ou ainda quando quer beber sem esperar que isso se torne ressaca.
Pois é meus caros "corações", todo sangue deseja fluir no seu curso, mas nem todo mundo tem a chance de fazer um "ponto safena".

Nenhum comentário:

Postar um comentário