terça-feira, 12 de abril de 2011

Bom dia!


Quando ouça falar dela me apresso
Cada noticia me alarma, me transtorna.
E quando a vejo me intimido, me falta fala.
Sou seu admirador secreto, mas eu nego.

Seu sorriso deixa o sol vermelho
Na sua boca vejo o que é querer.
Os olhos dela são tiros de raio lazer
E aquela pele amorenada é o que almejo.

Suas brincadeiras são fábulas infantis
Deixando "a criança" energizada de alegria.
Se a vejo ali admirando o "simples dia"
É a imagem do dia que serei feliz.

Nas pernas dela cabe o mundo inteiro
E o que vem depois é o vislumbre.
Sua cintura é a mais fina (que eu me lembre).
Aquele busto é o símbolo do que é perfeito.

Seus cabelos são como fios de ouro
Finos e delicados quanto o cantar dos pardais.
Sua nuca diz aquilo que "eu não queria"
Era tudo o sonho, acorda logo. Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário