segunda-feira, 4 de abril de 2011

Frases


Se for pra dizer intimidades:
-Fala aqui bem baixinho.
Ou se a preguiça encostar:
-Fica aqui comigo.
Se inevitável for a partida:
-Já estou sentindo sua falta.
Quando chega a hora de nos vermos:
-To chegando
Quando se atrasa por besteira:
-De novo?
Mas se sou eu que chego tarde:
-Sinto muito
Quando faz dias que não te vejo:
-Tô com saudades.
Quando estamos bem juntinhos:
- É bom estar aqui.
Na data de aniversario:
-palabéns pla voxê
Aniversario de namoro:
-"Abre logo"
Quando saímos no seu carro:
-Liga o ar pelo amor de deus!
E se ficamos a pé:
-Cadê o carro?
Lá no quarto eu te digo:
-Adoro esse lugar
E quando saímos pra comer:
-Adoro esse lugar.
Quando vejo o teu sorriso:
-Eu te amo
E quando você me olha:
-Te amo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário