terça-feira, 11 de outubro de 2011

O repleto e o vazio.


Eu agora estou só!
E parece que quando isso acontece surge um espelho na frente da gente e você começa a ver no reflexo quem você era, como se o espelho se dividisse em 2 pra você poder comparar. E quando isso acontece, você vê as marcas, vê a sujeira...
É um dos momentos mais sublimes pelo fato de que pouquíssimas vezes a vida nos mostrar isso. A mudança obrigatória e a mudança desejada. Nesse contraste de "eu's" noto tudo. Tudo mesmo.
Eu só sou isso!
Uma folha suja de um lado e novinha de outro.
O repleto e o vazio.
Um símbolo me vem na mente e nele eu sou um tipo de totem, uma relíquia, uma dádiva.
Eu pego isso e guardo, como se pudesse enterra-lo na carne. E ponho no peito, bem no centro dele. Escondo na esperança de que ele nunca se vá, mas você sabe do que dizem a respeito de presentes né? Esteja sempre disposto a doar aquilo que mais lhe importa pra quem mais necessita.
Uma hora o baú se abre com outra chave.
É SEMPRE ASSIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário