segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Você voltou!


Volte aqui!
E traga junto toda a alegria que eu tinha
Quando você chegava e me agarrava como queria.
Mandava e desmandava em tudo, tudo da minha mente.
Cadê você?
Venha mais forte e esqueça todo aquele seu momento de silêncio,
Mas lembre sempre o incêndio que você causa aqui dentro
E veja se é possível haver um bom prolongamento desse calor.
Rodopia,
Parece Taz Mania, destruindo tudo a frente.
Parece uma onda, um tsunami, uma ventania,
Mas enche de alegria os minutos de presença como era bom...
...
Você voltou!
E agora eu sinto tudo, tudo, tudo diferente.
Mesmo sabendo que cada momento é inocente,
Mas você voltou!
E cada vez que o dedo aperta uma tecla eu me vejo
Cada palavra escrita tem o seu comportamento
Eu só te agradeço todo aquele seu silêncio...
MINHA INSPIRAÇÃO VOLTOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário