quarta-feira, 27 de junho de 2012

O julgamento


Quando este amor não tiver mais "juízes" pra opinar
Estarei a disposição do teu sentimento.
Que vira e mexe sofre algum atritamento
E faz a cegueira te impedir de andar.

Espero que nesse tempo a promotoria ache provas,
Indícios empíricos do quanto eu não tenho valor.
Relatos precisos de que eu não tenha te dado amor
E argumentos seguros de testemunhas idôneas. 

Mas... Caso minha defesa mostre o contrário
Espero que te arrependas de investigar meu itinerário.
Que sucumbas em dor por tua desconfiança
E amarguem tuas lagrimas como numa herança.

Pois perdes hoje o amor que desconfiastes
Destróis em pedaços, cacos que não poderão se ajuntar.
Pois fizeste da tua dúvida o tumulo do que era amar
E não voltarei ao que despedaçastes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário