sexta-feira, 8 de junho de 2012

Pessimista.


Acordei inquieto hoje
Tendo a sensação de que eu tinha uma missão.
Um messias procurando sua causa.
Um menino sem ter com o que brincar.
E olhei pro céu...
Sonhando com um raio revelador
Que me dissesse por que tudo está tão confuso,
Mas a única coisa que ouvi foi um velho dizer:

"O que você vai fazer?
Você já se olhou hoje?
Se não era bonito o que viu, por que não fez alguma coisa?
O mundo está em suas mãos!"

Aquilo ficou na minha cabeça
Como um cisco no olho.
Ando com medo de sorrir para as crianças
E acharem que sou um pedófilo.
Tenho medo de ajudar
E todos acharem que quero tirar proveito.
Amigos são raros hoje
Mas não tem item mais em falta do que amor.

"O que vai fazer?
Você já se olhou hoje?
Se não era bonito o que viu, por que não fez alguma coisa?
O mundo está em suas mãos!"

Quem está em perigo não pode se salvar,
Mas pode ser salvo.
Isso não é uma escolha simples
É um desejo incontrolável de ser apenas 1.
Uma vontade de se unir, de ser mais que "só".
E tudo o que velho me disse...
Parecia um tapa.
Hora de levantar.

"O que vai fazer ?
Você já se olhou hoje?
Se não era bonito o que viu, por que não fez alguma coisa?
O mundo está em suas mãos!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário