terça-feira, 1 de novembro de 2011

Ali ou aqui.


Do brilho escuro dos teus cabelos sai sorriso.
E a prova disso é o teu semblante.
Que mostra verdade na matemática de um quadrante
Por onde a rosa do teu pé passa no piso.

Tua impulsividade é o que tens de mais lindo.
No som da tua voz sentimos teu poder!
E quando cantas até para de chover
Na tua dança eu só calo e assisto.

A céu aberto, foi o dia mais bonito
Que cada passo se tornava admiração.
Ser teu amigo é como  texto apreendido
E a alma aprende e guarda essa lição.

6 comentários:

  1. todo fofo! Cheiro =D amo demais! =*
    obrigada neguinho!

    ResponderExcluir
  2. Owwww meu anjo. Que saudade de ver esse sorriso teu!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Nem fala, que a saudade que eu tenho daquele tempo é grande demais! Vou acompanhar seu blog viu? Falha minha não saber antes, não te apoiar mais, não te divulgar mais. Vamos dar um jeito nisso. Ok?

    ResponderExcluir
  4. Ei, gostei dessa tanto q doeu as pedras todas da vesícula... :x!!!!!!!!! Mt foda!

    ResponderExcluir