segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O que a tua falta me faz.


Quando não a tenho, fico triste.
E não é pelo fato de não tê-la de verdade.
É que ela some me invadindo a carne
Voltando sempre com algo que já existe.
Sou dependente da presença dela
É a minha espera sempre que me sento
Porque ela vem e explora o pensamento
Que eu compartilho sempre a luz de vela.
Quando ela some fico como cego.
Que foi colocado em lugar desconhecido
Bato nas coisas, tropeço e peço
Espero então ser apenas devolvido.

5 comentários:

  1. Eu sempre soube que ela não havia te abandonado (a inspiração). Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, nunca perca essa danada, pois necessitamos de boa leitura ^^

    ResponderExcluir
  4. ;)
    Valeu Pat, mas é ela que fica fugindo de mim. Ai, eu saiu doido atrás dela, mas no fundo eu só posso esperar ela voltar e mais nada.

    ResponderExcluir