quinta-feira, 31 de março de 2011

"Só isso"


Quando a tua voz deseja me encontrar na orelha
O arrepio se torna a porta de entrada.
Se a tua mão se derrete em meus braços
Fecho as pálpebras pra não causar desespero.
Por que cada inspiração tua me assombra, me alegra
Ver teu colo subindo e descendo me causa até constrangimento.
O meu alento é saber da tua presença
Saber as frases que saem do teu olhar singelo.
E ao cheirar o teu cabelo a primavera se revela em vários tons.
Cores que só de olhos fechados se vêem,
Que só com a boca fechada se conhece.
Um abismo sem volta, sem salvação
É o folgo de te amar a cada domingo e em cada dia chuvoso.
Sois o inteiro que me divide em partes,
O verdadeiro que se alegra em mostrar a verdade.
Se as palavras, que por muitas vezes me falta ao te olhar, não existissem, haveria uma coisa a falar mesmo que só de ti eu sentisse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário