quinta-feira, 31 de março de 2011

A todas as "Marias"


Ohhh Maria!
Fala comigo?
Esse jeito tão seu
De vergonha no olhar
É a coisa mais linda!

Ohhh Maria!
Fica comigo?
Minha boca te quer
Nem agüento te olhar
Sabendo que ela não é minha.

OHHHH MARIAAA
OHHH MARIA
OHHHHHH MARIA
OOOOOHHHHHHH MARIAAAAA...

Ohhh Maria!
Diga o que você tem?
Que me faz te amar
Que me faz te querer
De um jeito que eu nem queria?

Oh Maria!
Diz que ama?
É tão bom te ouvir
Te sentir, te amar
Você é o meu sonho querido!

OHHHH MARIAAA
OHHH MARIA
OHHHHHH MARIA
OOOOOHHHHHHH MARIAAAAA...

Ohhh Maria!
Casa comigo?
Não existe ninguém
Que me faça amar
Com todo o poder que eu te amo!

Ohhh Maria
Minha querida
Cada beijo e olhar
Que você me doou
Estará sempre na minha memória!

OHHHH MARIAAA
OHHH MARIA
OHHHHHH MARIA
OOOOOHHHHHHH MARIAAAAA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário